quinta-feira, 25 de abril de 2013

Diácono da Igreja Deus é Amor é baleado por vizinho incomodado com barulho dos cultos


Uma briga entre vizinhos e fiéis de uma filial da Igreja Pentecostal Deus é Amor terminou na delegacia, com duas pessoas feridas.

Geraldo Barrili, de 70 anos, diácono da Deus é Amor, levou um tiro no abdômen e precisou ser internado no Hospital Santo Antônio, em Orlândia, interior de São Paulo.

Orlândia é a cidade do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), e fica localizada a 365 km da capital paulista.
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o senhor Aristedes Agrela Ferreira, de 68 anos, vizinho da igreja, ficou incomodado com o barulho dos cultos e decidiu impedir a realização do culto, colocando resina na fechadura do templo para que a porta não fosse aberta.

A atitude do vizinho gerou um bate-boca entre ele e os fiéis, o que levou à intervenção de Barrili, que buscava apartar a briga. Neste momento, Ferreira efetuou um disparo e fugiu numa motocicleta para uma chácara na cidade vizinha de Sales Oliveira.

A filha do diácono baleado, Gislene Dutra, 41, afirmou à Folha de S. Paulo que de acordo com os médicos, a bala atingiu um intestino, os rins e ficou no corpo de Barrili.

A polícia localizou o vizinho e o levou ao mesmo hospital da vítima, para que ele pudesse receber tratamento por causa de ferimentos na perna, e afirmou que uma parente dele disse que Ferreira tem sofrido com problemas de saúde e psicológicos, como depressão.

As brigas entre vizinhos de igrejas neopentecostais e fiéis tem se tornado constantes devido ao barulho dos cultos. Recentemente, pai e filho invadiram um culto da Igreja Assembleia de Deus Ministério Gerizim, em Sumaré, interior de São Paulo, e efetuaram disparos contra os fiéis, além de agredirem os pastores.








Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postado Por: Jackson Mauricio

Noiva de Latino revela conversão do cantor e afirma que cerimônia de casamento será evangélica

 http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/04/Rayanne_Morais-Latino.jpg



O cantor Latino, que se casará em outubro próximo, teria se tornado evangélico, de acordo com sua noiva, Rayanne Morais, que é modelo e atriz, e foi Miss Rio de Janeiro.

A informação foi revelada por ela quando entrevistada pelo portal Terra sobre os detalhes da cerimônia, que será realizada no dia 12 de outubro.

De acordo com a modelo, a cerimônia será evangélica, pois ela e o cantor – conhecido por suas músicas que falam explicitamente de sexo – são convertidos. Porém, Rayanne não revelou qual seria a denominação frequentada por eles.

Segundo ela, a cerimônia será organizada por Roberto Cohen, renomado cerimonialista da alta sociedade, e realizada no salão de eventos do Copacabana Palace.

Após a cerimônia, o casal seguirá para uma lua de mel de nove dias em Dubai e Ilhas Maldivas: “Eu amo viajar, foi uma opção nossa. Tem lugar mais romântico que as Maldivas? Não tem”, afirmou.





Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postado Por:Jackson Mauricio

Uma das vítimas fatais do atentado terrorista em Boston, menino cristão de 8 anos foi fotografado pedindo paz e fim da violência

Uma das vítimas fatais do atentado terrorista em Boston, menino cristão de 8 anos foi fotografado pedindo paz e fim da violência

O atentado terrorista na maratona de Boston tirou a vida de três pessoas, além de ferir outras 176. Uma das vítimas fatais era o menino cristão Martin Richard, de oito anos.

Segundo informações do G1, ele aguardava a chegada do pai ao final da corrida ao lado da mãe e dos irmãos, a poucos metros da linha de chegada, onde a primeira bomba explodiu.

Uma foto antiga, em que o garoto segura um cartaz pedindo paz e o fim de atentados, foi publicada no Facebook por Lucia Brawley, uma mulher que se identifica como amiga da professora de Martin.

Na legenda da imagem, ela comenta a tragédia ocorrida com o garoto: “Este é Martin, 8. Ele morreu nas explosões em Boston ontem. Ele estava na linha de chegada com sua família, esperando que seu pai a cruzasse. A mãe e a irmãzinha dele foram severamente feridas. Ele era aluno de nossa querida amiga, Rachel Moo.

Sua mensagem ressoa com força neste dia. Minha oração é para que todos vivamos de acordo com as palavras de Martin, pagando tributos a sua vida breve demais, porém imensuravelmente valiosa, seguindo o exemplo dele”.

No cartaz que Martin segura nas fotos, há o desenho de corações e do símbolo da paz, além de um pedido: “Chega de machucar as pessoas. Paz”.

Segundo jornais de Boston, a mãe e a irmã de Martin sofreram ferimentos graves e ainda estão internadas, enquanto que o irmão mais velho dele escapou sem ferimentos. A impresa local diz ainda que a irmã teria perdido uma perna, e a mãe teria passado por uma cirurgia cerebral.

O presidente norte-americano afirmou que as explosões estão sendo tratadas como terrorismo: “O FBI está investigando isso como um ato de terror.
 Não sabemos quem realizou esse ataque, não sabemos se foi um grupo estrangeiro ou doméstico ou se foi ação de um indivíduo. Cada vez que são usadas bombas contra civis inocentes, trata-se de um ato de terrorismo… Este foi um ato atroz e covarde”, disse Barack Obama.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postado Por: Jackson Mauricio

Apóstolos Valdemiro Santiago e Renê Terra Nova manifestam apoio ao pastor Marco Feliciano: “É muita perseguição aberta da ditadura gay”

Apóstolos Valdemiro Santiago e Renê Terra Nova manifestam apoio ao pastor Marco Feliciano: “É muita perseguição aberta da ditadura gay”

Semana após semana, Marco Feliciano (PSC-SP) se mantém sob os holofotes da mídia, seja por suas declarações polêmicas enquanto pastor, seja por sua postura de resistência aos pedidos de renúncia à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Líderes evangélicos, como o pastor Silas Malafaia e o senador Magno Malta já se posicionaram contra as campanhas feitas por ativistas sociais diversos pela renúncia de Feliciano. Agora, os apóstolos Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, manifestaram apoio ao pastor da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.

No Twitter, Santiago pediu que os mais de 25 mil seguidores intercedessem por Feliciano: “Peço oração da igreja para o pastor Marco Feliciano. Ele conhece a Palavra de Deus e não pode mudar a Palavra só para agradar…”, escreveu o apóstolo da Mundial.

Mais tarde, Valdemiro Santiago voltou ao tema, ao dizer que os movimentos sociais disseminavam o ódio para fazer o pastor Marco Feliciano renunciar de seu cargo na CDHM: “Estão colocando ódio no coração das pessoas contra o servo de Deus, Marco Feliciano. Eu peço oração por ele”.

Com a hashtag #M12dizSimParaMarcoFeliciano, o apóstolo Renê Terra Nova manifestou seu apoio contundente: “Desde os dias de Nero e os dias de Tito que cristãos eram comidos por felinos, dessa vez estamos preparados para os déspotas! Deixo claro que estão indo contra o Pastor e não o Parlamentar, é muita perseguição aberta! Não mudaremos nossa teologia, não negociaremos nossa convicção, nem corromperemos nosso pensamento, para silenciarmos nessa ditadura gay”, escreveu.

Terra Nova convocou ainda os demais líderes adeptos ao modelo M12 para apoiarem o pastor: “Quem quiser um líder perfeito para governar, seja o primeiro. Até o momento, nem Yeshua conseguiu unanimidade! Oramos anos pelo Governo do Justo, mas quando o esboço começa, ignoramos nosso papel!”, observou o apóstolo.

Entretanto, as manifestações de apoio dos líderes citados acima não se repetem na Câmara dos Deputados. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, boa parte dos integrantes da bancada evangélica não quis se manifestar publicamente a favor do pastor.

Apenas 6, dos 44 integrantes da Frente Parlamentar Evangélica disseram à reportagem da Folha que sentem-se representados por Feliciano. 16 dos deputados da bancada disseram não concordar com Feliciano, enquanto que 22 não quiseram responder sobre o assunto, e 8 não foram encontrados.

Porém, um terço desses parlamentares manifestaram publicamente serem favoráveis à permanência de Feliciano à frente da CDHM.

Sobre a divisão do grupo, o presidente da bancada, deputado João Campos (PSDB-GO) afirmou que “as concordâncias [com Feliciano] estão em conceitos. As divergências, [acontecem] em algumas expressões que de fato não têm unanimidade entre nós”.

A voz mais veemente a favor de Feliciano, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), disse que seria um precedente “perigoso” forçar a saída do deputado de seu cargo: “O regimento é claro em dizer que só em caso de renúncia um presidente deixa uma comissão”, pontuou o ex-governador do Rio de Janeiro.




Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postado Por  Jackson Mauricio

No programa Agora é Tarde, ex paquito da Xuxa, Alexandre Canhoni, fala sobre seu trabalho missionário na África


Alexandre Canhoni, conhecido como Xand, é um ex-paquito da Xuxa que deixou sua carreira artística de lado para se tornar evangélico e hoje atua como missionário em um projeto humanitário no Níger, considerado o pior país do mundo para se morar.

Na última terça feira (16), Alexandre esteve no programa “Agora é Tarde”, apresentado por Danilo Gentili, onde falou de sua atuação como missionário evangélico.

Canhoni falou de sua mudança de vida, saindo do show business, onde trabalhava com crianças sem gostar do que fazia, e indo parar no campo missionário, onde atualmente ajuda a cuidar de mais de 2 mil crianças. Além de mudar sua perspectiva a respeito das crianças, o ex-paquito revelou que tem também 15 filhos adotivos.

- Hoje eu me sinto realizado por lá, eu venho mais para controles de saúde e para divulgar o projeto – afirmou.

O missionário contou também sobre sua conversão, quando questionado por Gentile sobre o porquê de uma pessoa que tinha fama, dinheiro e tudo mais “encaminhado” abandonou tudo para viver no segundo país mais pobre do mundo.

- Esse encontro que aconteceu, se deu há 18 anos atrás (…) Jesus mudou a minha história – contou Canhoni, que confirmou também o questionamento do apresentador que sua trajetória de vida foi “um caso de conversão”.

- Eu tinha repugnância ao “povo chamado crente”, e etc… Os caras vinham Domingo, eu tava querendo dormir, bater na minha porta: “olha, vamo pro culto” (sic). Na realidade eu vi que Jesus é muito além disso, Jesus é um modo de vida – explicou.

- Eu não posso vir aqui e falar “você vai pro inferno”. Eu tenho que vir aqui e mostrar no meu testemunho algo que você vai falar: “o cara mudou”. (…) Muitos dizem “faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”, e nisso me afastou até bastante dos caminhos de templos e tudo, e eu falei: Eu quero seguir a Palavra, eu quero seguir os passos de Jesus. E Jesus é amor, Ele é compreensão, Ele é misericórdia, e Ele é paz – completou.

Alexandre falou também sobre como é desenvolver um trabalho cristão em um país que tem 99% de sua população islâmica. Ele afirma que, apesar de ser um trabalho perigoso e de ter até mesmo pessoas que joguem pedra em sua casa por isso, seu trabalho é reconhecido pelas autoridades locais, e que existe um respeito pelo trabalho social que ele desenvolve no país.

Ele contou também que se envolveu com o trabalho de tal forma que não quer mais voltar para o Brasil. E contou ter recebido várias propostas para atuar no mercado gospel brasileiro, inclusive para criar algo chamado “pacristo”, um trocadilho em alusão a sua antiga carreira artística.

- Jesus me chamou para fazer discípulos, e não para cantar pra crente – afirmou, explicando seu ministério e sua postura em negar tais convites.











Postado Por: Jackson Mauricio
Fonte:Gnoticiasgospel.com

terça-feira, 16 de abril de 2013

1º CULTO DO FILHO PRÓDIGO EM ÁGUA NOVA

1º Culto do Filho Prodigo em Agua nova  na Igreja Evangelica Assembleia de Deus
Rua: José Pereira 
Numero: 44

 Estará Ministrando Louvores a Deus, Banda Hérois da Fé da Assembleia de Deus
Cidade de Major Sales

e Ministério de Louvor Adonai da Assembleia de Deus  
Cidade de Major Sales

Natanael  Sousa
Caico

Preletor: Pastor: José Raimundo

Participação de Igrejas da Região

Venha Participar com a gente dessa noite abêncõada na presença de Jesus cristo o nosso senhor e salvador.


 

E se não der tempo?

E se não der tempo?Escrevi um texto sobre a morte de Matthew, filho de Rick Warren. E muitos o condenaram ao inferno com o seguinte argumento:
- Se ele se matou, não deu tempo de se arrepender. Desta maneira, está condenado.
Outros disseram, você é um liberal que é um câncer dentro da igreja. Não lê a bíblia e deveria lê-la. Cuidado com o que diz. Leia o texto:
Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”. Ap 21:8

Vamos à resposta. Será que se não der tempo de arrepender iremos para o inferno, mesmo tendo vivido uma vida em Cristo, tendo-O como nosso Senhor e Salvador?  

“No caso, vejo em suas palavras um zelo muito grande por santidade, e eu também busco isso. Tanto que tenho me dedicado à pregação do evangelho (e nas redes sociais, internet, é apenas uma pequena parte disso). Porém, infelizmente nós gostamos muito de nos colocar no papel de juízes e dizer quem vai para o céu e quem vai para o inferno. Se estiver bonitinho dentro da igreja, não cometer nenhum pecado grave, tá tudo certo. Certamente, qualquer pecado é passível de morte diante de Deus. Não existem pecados mais bonitos e pecados mais feios.

Todos são igualmente reprováveis. Uma mentirinha para se safar de uma situação difícil é tão reprovável diante da santidade de Deus, quanto alguém que em profunda depressão chega ao ponto de se matar (e não vi nenhum dos que CONDENARAM Matthew ao inferno de fogo eterno como se fossem juízes, tentando compreender o que ele vivia).

Aos que citaram Apocalipse que diz que nenhum homicida entrará no reino dos céus, no texto também diz que os mentirosos não entrarão. Mesma condenação. O que faz de você um homicida? Matar um, dez? E o que faz de você um mentiroso? Cuidado irmãos que dizem para eu tomar cuidado, porque com a mesma medida que vocês medirem aos outros, vocês serão medidos. Com o mesmo rigor que vocês julgarem os outros, vocês serão julgados. Falando de homicidas, João tem algo a nos dizer: “Quem odeia seu irmão é assassino, e vocês sabem que nenhum assassino tem vida eterna em si mesmo.” I Jo 3:15.

Queridos, se somos salvos pelo que fazemos, se não tivermos tempo de nos arrepender de algum pecado e morrermos, então iremos para o inferno. Mas de nada valeu o sacrifício de Jesus na cruz. Seremos salvos pelas nossas obras.

Sabe qual o problema?? TUDO QUE FAZEMOS É PECAR, E TODOS OS DIAS. Olhem para si mesmos e vejam quem vocês são diante de Deus. Somos santos, não porque somos bons, mas por causa do Sangue de Jesus. Ele é quem remove pecados. Se estivermos nEle, nenhuma condenação virá para nós!!! Basta estar em Cristo. E quem está em Cristo não vive na prática deliberada do pecado. Mas ao olhar para o Matthew eu não vejo uma pessoa que estava na prática deliberada do pecado, ele apenas não aguentou (sinceramente, eu não faço ideia do que seja isso) e se matou (cometeu UM pecado).

Se seu conceito de salvação é que não podemos pecar nenhuma vez, se somos salvos apenas quando não temos nenhum pecado, então certamente, segundo sua doutrina, você mesmo está salvo em alguns minutos, e em muitos outros está condenado ao inferno. E tem grande probabilidade de ir para o inferno, segundo sua própria doutrina (que não é bíblica). No caso de suicídio, o Sansão também se matou e aparece na lista dos heróis da fé em Hebreus 11. Aí complica heim…

Aos que me mandaram ler alguns textos bíblicos, já os li. Compreendo os textos. Muito obrigado pela exortação, mas continuo com a mesma posição. E Deus que é o justo juiz, irá julgar os corações e ações de todos os homens!! Que Deus tenha misericórdia de nós, e nos faça mais parecidos com Jesus.
 Pois infelizmente vejo cada vez mais os cristãos parecidos com fariseus.”








Postado Por: Irmão Jackson Mauricio
Fonte: Gnoticias Gospel Noticias

Rachel Sheherazade explica por que defendeu o pastor Marco Feliciano




A jornalista Rachel Sheherazade, 39, aproveitou sua participação no programa "A Máquina" (TV Gazeta) para esclarecer uma polêmica.
Após defender no "SBT Brasil" a permanência do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, um grupo de empregados de sua emissora se rebelou e quis fazer um abaixo-assinado intitulado "Rachel não nos representa".
"Eu fiz um comentário sobre o deputado Marco Feliciano e deixei as opiniões dele de lado", disse. "Meu foco era a democracia, que eu achava que estava sendo colocada em risco."
"Defendi a permanência dele na Comissão de Direitos Humanos por um princípio democrático", afirmou. "O Feliciano foi eleito por uma maioria para ser deputado".
"É um efeito democracia: nem tudo agrada", concluiu.
Rachel confessou também que, às vezes, tem reações muito explosivas.
"Devo ser bipolar: sou superboazinha, sou supermeiguinha, mas não pise no meu calo, que eu viro fera", comentou.
 
 
 
 
Fonte: SBT Word
POstado Por: Jackson Mauricio

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Agindo Deus, quem impedirá?


Uma semana histórica para os líderes da Assembleia de Deus, a maior igreja evangélica do Brasil! Cerca de 24.200 ministros estão devidamente inscritos para participar da 41ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, a ser realizada de 08 a 12 de abril de 2013, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília – DF.

O número recorde de participantes expressa não somente a importância do evento, mas também a prosperidade desta obra pentecostal, iniciada na cidade de Belém do Pará através dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, há um século, e que se expandiu para todos os rincões de nossa Pátria.

Uma Convenção, por definição, é um encontro, reunião ou assembleia de indivíduos ou representações de classe, onde se delibera sobre determinados assuntos de interesse do grupo representado. É por isso que oramos, para que nesta assembleia convencional os interesses pertinentes à obra de Deus sejam tratados com esmero, de modo que tudo resulte em glória ao Senhor Jesus e em crescimento da Sua amada Igreja. De fato, foi esta mesma atitude o baluarte que inspirou os pioneiros desde os primórdios da Assembleia de Deus.

A primeira Convenção da Igreja do Senhor Jesus Cristo aconteceu em Jerusalém, sob a liderança dos apóstolos. Baseados em informações do Novo Testamento, o conteúdo dos debates e as decisões dessa Convenção, onde todos se reuniram sem qualquer pretensão pessoal e na expectativa dos melhores resultados visando ao bem comum, tiveram o efeito de edificar a novel Igreja do Senhor e honrar o nome de Deus. Ali, todos estavam profundamente interessados no bem-estar da causa e no engrandecimento do Reino de Deus. É isso que esperamos acontecer agora em Brasília.

Além dos trabalhos convencionais ordinários, nesta Assembleia Geral também acontecerá a eleição da Mesa Diretora, que presidirá nos próximos quatro anos a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, órgão máximo da Denominação, que agrega mais de 70 mil pastores.

Esta assembleia convencional certamente entrará para a história da Assembleia de Deus no Brasil como um momento em que ministros marcados pelas virtudes cristãs assumiram o compromisso de levar a Convenção a servir melhor à igreja e aos líderes, visando ao cumprimento integral da nossa missão diante de Deus e dos homens.

Desejamos que coragem, amor e moderação, um trinômio básico de virtude da liderança cristã, seja a marca de cada pastor assembleiano e, desse modo, Deus encontre em nós a motivação correta para nos usar poderosamente, como nunca antes, para a glória do Seu Santo Nome.

A coragem é necessária para prosseguir nos momentos em que as contrariedades aparecem, quando é preciso avançar para novas conquistas e tomar decisões inspiradas por Deus para o crescimento de Sua obra. Sem dúvida, Deus deseja um líder de coragem à frente da nossa Convenção Geral, alguém que esteja disposto a crer no Senhor para grandes e pequenas coisas e, ao mesmo tempo, compromissado com os princípios da Santa Palavra para a realização de todo o conselho de Deus.

O amor é a virtude que capacita um líder a buscar o bem comum, a valorizar seus liderados, a respeitar a diversidade e o ministério de todos aqueles que são amados e chamados por Deus, motivando aqueles que estão ao seu lado para construir uma história de conquista e aprimoramento.

A moderação diz respeito à capacidade de alguém ser estável e constante no seu padrão de liderança, livre de repentes motivados por emoções descontroladas ou ímpetos humanos e carnais. Um líder sensato, conciliador e empático não somente é usado por Deus para produzir Seus propósitos, mas também se torna uma referência espiritual e moral para aqueles com quem convive.

Esse é o fundamento no qual a nossa equipe alicerçou sua proposta de construção do futuro da CGADB, a partir de agora, sob o lema de uma CGADB PRA TODOS. Portanto, é hora de avançar e fazer desse momento histórico o limiar de uma nova caminhada, buscando realizar todo o propósito de Deus para a nossa Convenção Geral e para a nossa Igreja no Brasil.

Como líderes preparados são fundamentais para as iniciativas de qualquer grupamento humano e, consequentemente, para o seu sucesso, este é um momento de oração e ação em prol do avanço da obra de Deus no nosso País.
Ore por nós, ore conosco, ajude-nos a fazer prevalecer toda a vontade de Deus e fincar os marcos de novas conquistas nessa gloriosa caminhada em busca de uma CGADB PRA TODOS, já que a atual liderança está há 25 anos consecutivos no poder e tem demonstrado acomodação quanto a atuação missionária e evangelística da Assembleia de Deus.

É hora de avançar, confiantes nesta verdade: “Agindo Deus, quem impedirá?”







Fonte: http://www.adbelem.org.br
Postado Por: Irmão jackson mauricio

Evangelista Daniel juntamente com a esposa Mírian serão enviados para Petrolina Pe

 O E. Daniel que dirige a Igreja de Cristo em Souza PB, juntamente com a esposa Mírian serão enviados para Petrolina Pe. onde vai iniciar as atividades do trabalho ligado ao Projeto Aproximação e onde a Igreja de Cristo em Apodi estará chegando com a mensagem viva do evangelho.
 Momento em que o casal estava diante do altar do Senhor recebendo a tarefa de evangelizar em terras pernambucanas.
 Obreiros presentes no momento do envio do Evangelista Daniel para Petrolina-Pe
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte:  http://icapodi.blogspot.com.br/
Postado Por: Irmão Jackson

José Wellington é reeleito presidente da Assembleia de Deus

José Wellington é reeleito presidente da Assembleia de Deus

Publicação: 12/04/13

O pastor José Wellington foi reeleito presidente da Assembleia de Deus, com 9.003 votos. A eleição foi realizada ontem dia (11/04), em Brasília.

Há 22 anos no cargo, Wellington vai chefiar a maior denominação evangélica do país pelos próximos quatro anos.

José Wellington, de São Paulo, disputou a eleição com Samuel Câmara, de Belém do Pará, que disputou o posto pela terceira vez.

Ao todo, foram 16.747 votos. Foi a segunda vez, em 12 anos, que a escolha do presidente da Assembleia de Deus aconteceu em Brasília.  A eleição foi realizada no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.
A Assembleia de Deus tem cerca de 12 milhões de fiéis e um patrimônio que inclui uma editora, uma fundação educacional, hospitais e creches.




Fonte: G1
Postado Por: Jackson Mauricio

CD Fala Comigo Senhor Cantor Marcos Duarte



altFala comigo Senhor, o mais novo álbum do cantor Marcos Duarte da cidade de Mossoró (RN),  foi finalizado no mês de Dezembro, sendo todas as músicas produzidas por Marcos Leandro da Mirras Prod. e Prom. Artisticas Ltda -   www.studiomirras.com.br.

O repertório autoral possui 13 faixas, ou seja, de autoria do compositor   Francisco Nogueira Fernandes da cidade de Pau dos Ferros (RN), exceto a faixa 10 do cd “Jesus entrou aqui” de Mattos Nascimento. 

Suas composições contém melodias ricas, que expressam e traduzem o real amor de Deus. Sempre valorizando o lado poético, tendo como fonte de inspiração a palavra de Deus. 

O empresário do Cantor  “ Irmão Nogueira” ja fechou parceiria com o nosso blogger, www.radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/ 


para divulgação das lindas canções do CD Fala comigo Senhor do cantor Marcos Duarte, e você pode conhecer melhor as músicas ouvindo a nossa programação aqui no, radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/  ou através do site  do cantor www.marcosduarteaovivo.com.br







Fonte: http://radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Confronto entre muçulmanos e cristãos deixa mortos desde sábado no Egito

<br />
Confronto entre muçulmanos e cristãos deixa mortos desde sábado no Egito
Desde o último sábado, 06 de abril, acontecem no Egito diversos confrontos entre muçulmanos e cristãos. Os conflitos deixaram pelo menos cinco mortes no sábado. O caso aconteceu em uma cidade próxima ao Cairo, capital do Egito. A notícia foi divulgada pela agência estatal Mena.

Foram mortos quatro cristãos coptas e um muçulmano. Fontes locais informaram que os membros das duas comunidades religiosas atiravam uns contra os outros. Além dos cinco assassinados, mais oito pessoas ficaram feridas.

Toda a confusão começou quando um homem muçulmano ofendeu os cristãos e a cruz. Em seguida, ele discutiu com um jovem cristão. O incidente se transformou em uma troca de tiros.
O grupo de muçulmanos atacou uma igreja protegida pelas forças de segurança. Integrantes das duas religiões colocaram fogo em pneus pelas ruas do bairro.

Embora as autoridades tenham anunciado o controle da situação na madrugada de segunda, os conflitos retornaram em um funeral. Um vídeo da Euronews mostrou o funeral de um cristão, marcado por protestos e confrontos violentos. O caso aconteceu em frente à maior igreja copta na região de Cairo.
A presidência do Egito emitiu uma nota sobre os conflitos religiosos que acontecem desde o último final de semana. “Todos os cidadãos respeitem a lei e evitem qualquer ato que ameace a segurança e a estabilidade do país”, informa o texto.

No evento fúnebre, os coptas revoltados com a morte dos cristãos teriam gritado insultos contra os muçulmanos, segundo informou o jornal europeu RTP. A polícia teve que disparar gás lacrimogêneo para conter a onda de violência. Mais duas pessoas morreram e várias ficaram feridas.
O Egito é o 25° país em perseguição aos cristãos segundo a lista da Portas Abertas. Os cristãos coptas cristãos compõem 10% da população do país. Conflitos entre muçulmanos e cristãos acontecem com frequência no local.

Fonte: Christian Post
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

Em tudo dai graças!

Muita das vezes acordamos pela manhã bem cedinho quando o sol ainda nem começou a brilhar ou até mesmo um pouco mais tarde quando sol já está forte o bastante ultrapassando nossa cortina e dizemos:"-É...Mais um dia de luta!" Como se fossemos pra uma guerra e realmente vamos,todos os dias enfrentamos uma luta que nós temos que matar o leão,gigante,urso...O que for,nós sabemos.









Jovens Pregando a Palavra de Deus
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

DEUS ESPERA MAIS


LUTE!!!
DEUS ESPERA MAIS DE VOCÊ!
TUDO O QUE PLANTAMOS, COLHEMOS...
TUDO O QUE DAMOS, RECEBEMOS...
E SE TRATANDO DE DEUS, ELE JAMAIS FICA EM DÍVIDA COM ALGUÉM.
DEUS ESPERA MAIS DE NÓS!!!
COISAS TÃO GLORIOSAS ELE NOS TEM DADO...
ELE NOS DEU A VIDA... O AR... SAÚDE... FAMÍLIA... AMIGOS... CONDIÇÕES... E MAIS QUE TUDO ISSO, A SALVAÇÃO DE NOSSA ALMA, A PAZ INTERIOR...
O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER POR TUDO O QUE TEMOS RECEBIDO É PROCURAR AGRADÁ-LO!!!
NÃO IRÁ PAGAR O QUE ELE NOS TEM FEITO (NÃO VAI CHEGAR NEM PERTO) MAS PELO MENOS SERÁ UMA FORMA DE AGRADECÊ-LO.
COMO FAZER ISSO?
SOMENTE COM PALAVRAS DE LOUVOR E ADORAÇÃO NÃO É SUFICIENTE.
ELE ESPERA MAIS!!!
ESPERA QUE COM NOSSA VIDA VENHAMOS GLORIFICÁ-LO (COM NOSSAS ATITUDES, COMPORTAMENTO, PENSAMENTOS E ETC...) E MOSTRAR O QUE ELE NOS TEM FEITO PARA AQUELES QUE AINDA NÃO O CONHECE!!!
QUANDO NOS DAMOS MAIS PARA DEUS, ELE TAMBÉM NOS DÁ MAIS DE SI.



Fonte: mensagemdeus.blogspot.com
Postado Por: Jackson Mauricio

Amar uns aos outros


"Deus não pediu muita coisa. Apenas, que amassemos uns aos outros."
Se pensarmos, esse é o verdadeiro desejo de Deus. Que haja amor entre nós.
Em 1 João 4:20-21 diz: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão."
Isso é muito forte!
Percebemos que se cumprirmos o 1º e o 2º mandamento de Deus, que é "Amar a Deus acima de todas as coisas." e "Amar ao próximo como a ti mesmo.", estaremos então cumprindo com todos os demais.
Enfim, a mensagem de hoje é essa: Dê amor!
Devemos nos colocar, sempre, no lugar das pessoas...




Fonte: mensagemdedeus.blogspot.com
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

Em 2013 Microchip é obrigatório nos EUA


Em abril de 2012, a notícia começou a circular via e-mail, pelas redes sociais e por blogs e sites: O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama aprovou uma lei que obriga que seja implantado um microchip em cada um dos norte-americanos!

Segundo noticiários o Presidente dos Estados Unidos Aprovou lei em que obriga o cidadão americano ao uso de microchip implantado sob a pele até 2013.

Em abril de 2012, a notícia começou a circular via e-mail, pelas redes sociais e por blogs e sites: O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama aprovou uma lei que obriga que seja implantado um microchip em cada um dos americanos.

A intenção do líder daquele país é se não, segundo textos, a de ajudar a controlar a saúde do povo. A notícia ainda afirma que a manobra seria “uma desculpa para muitas outras coisas como, por exemplo, controlar o ser humano”.






Fonte: palavradedeus.net
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

Novo papa diz que casamento Gay é um ataque destrutivo ao plano de Deus.


Em outros tempos uando atuava como arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, atual Papa Francisco, foi contra a decisão do Senado da Argentina que apoiava o casamento entre homossexoais onde disse que a união gay é "um ataque destrutivo ao plano de Deus".

Além de ser contra o casamento, Mario Bergoglio também colocou-se contra a adoção de crianças por homossexuais e acabou sendo criticado pela presidente Cristina Kirchner.
Ao saber sobre as declarações do religioso, Kirchner que estava na China respondeu dizendo que o arcebispo e outros religiosos estavam "nos tempos das cruzadas" enquanto o governo só estava olhando a realidade da sociedade argentina.


Mateus 24:5-12
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.







Fonte: palavradedeus.net
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

Jovens se beijam dentro de igreja evangélica diante de Marco Feliciano, causa polêmica

Uma foto que mostra duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica em Belém durante uma visita do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) provocou polêmica entre apoiadores e críticos do parlamentar. Na imagem, Feliciano aparece em cima do palco diante de fiéis, que se aglomeram para fotografá-lo. Atrás de uma pequena multidão, as duas jovens se beijam.
A fotografia foi compartilhada no Facebook por apoiadores de Feliciano, que manifestaram indignação com o beijo homossexual dentro da igreja. “Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam… estamos em guerra!”, escreveu um homem ao publicar a imagem.

Outros usuários defenderam a atitude das duas mulheres. “Parabéns às duas garotas que foram lá demostrar o amor que uma sente pela outra, que é o mesmo que Jesus prega em toda a Bíblia, não o ódio que é pregado por alguns, como Feliciano”, escreveu outro homem no Facebook.
O deputado é alvo de críticas desde que foi eleito para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH). Feliciano é acusado de dar declarações de cunho racista e homofóbico. com informações terra








Fonte: http://www.diariogospel.com.br/
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

Igreja Universal terá que indenizar vizinha que reclamou de barulho

Igreja Universal terá que indenizar vizinha que reclamou de barulhoA Justiça do Rio Grande do Sul determinou que a Igreja Universal do Reino de Deus indenize uma vizinha de um templo que precisou se mudar de casa para continuar um tratamento médico, já que o barulho dos cultos impedia a realização do tratamento.
A autora da ação passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor e precisava repousar e evitar situações de estresse. Porém, com os cultos da IURD acontecendo todos os dias a mulher não conseguia repousar.
Na primeira instância a juíza Amita Antonia Leão Barcellos Milleto não aceitou o pedido de indenização por acreditar que com a reclamação, a igreja diminuiria o volume dos microfones e instrumentos musicais.
Não satisfeita, a autora recorreu à decisão junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul tendo o laudo do Batalhão Ambiental da Brigada Militar que comprovava o volume excessivo vindo da igreja.
Ao ver todas as partes do processo a desembargadora Elaine Harzheim Macedo determinou o pagamento de uma indenização no valor de R$6,5 mil como multa por ter violado o direito da vizinha. A Justiça entendeu que a reclamante sofreu danos precisando trocar de casa para poder repousar e cumprir a ordem médica. Com informações HNews.


Fonte: www.diariogospel.com.br/
Portado Por: Irmão Jackson Mauricio

CD Fala Comigo Senhor Cantor Marcos Duarte


altFala comigo Senhor, o mais novo álbum do cantor Marcos Duarte da cidade de Mossoró (RN),  foi finalizado no mês de Dezembro, sendo todas as músicas produzidas por Marcos Leandro da Mirras Prod. e Prom. Artisticas Ltda -   www.studiomirras.com.br.

O repertório autoral possui 13 faixas, ou seja, de autoria do compositor   Francisco Nogueira Fernandes da cidade de Pau dos Ferros (RN), exceto a faixa 10 do cd “Jesus entrou aqui” de Mattos Nascimento. 

Suas composições contém melodias ricas, que expressam e traduzem o real amor de Deus. Sempre valorizando o lado poético, tendo como fonte de inspiração a palavra de Deus. 

O empresário do Cantor  “ Irmão Nogueira” ja fechou parceiria com o nosso blogger, www.radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/ 


para divulgação das lindas canções do CD Fala comigo Senhor do cantor Marcos Duarte, e você pode conhecer melhor as músicas ouvindo a nossa programação aqui no, radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/  ou através do site  do cantor www.marcosduarteaovivo.com.br







Fonte: http://radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

.