quinta-feira, 11 de abril de 2013

Igreja Universal terá que indenizar vizinha que reclamou de barulho

Igreja Universal terá que indenizar vizinha que reclamou de barulhoA Justiça do Rio Grande do Sul determinou que a Igreja Universal do Reino de Deus indenize uma vizinha de um templo que precisou se mudar de casa para continuar um tratamento médico, já que o barulho dos cultos impedia a realização do tratamento.
A autora da ação passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor e precisava repousar e evitar situações de estresse. Porém, com os cultos da IURD acontecendo todos os dias a mulher não conseguia repousar.
Na primeira instância a juíza Amita Antonia Leão Barcellos Milleto não aceitou o pedido de indenização por acreditar que com a reclamação, a igreja diminuiria o volume dos microfones e instrumentos musicais.
Não satisfeita, a autora recorreu à decisão junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul tendo o laudo do Batalhão Ambiental da Brigada Militar que comprovava o volume excessivo vindo da igreja.
Ao ver todas as partes do processo a desembargadora Elaine Harzheim Macedo determinou o pagamento de uma indenização no valor de R$6,5 mil como multa por ter violado o direito da vizinha. A Justiça entendeu que a reclamante sofreu danos precisando trocar de casa para poder repousar e cumprir a ordem médica. Com informações HNews.


Fonte: www.diariogospel.com.br/
Portado Por: Irmão Jackson Mauricio

0 comentários:

Postar um comentário

.