quinta-feira, 11 de abril de 2013

CD Fala Comigo Senhor Cantor Marcos Duarte


altFala comigo Senhor, o mais novo álbum do cantor Marcos Duarte da cidade de Mossoró (RN),  foi finalizado no mês de Dezembro, sendo todas as músicas produzidas por Marcos Leandro da Mirras Prod. e Prom. Artisticas Ltda -   www.studiomirras.com.br.

O repertório autoral possui 13 faixas, ou seja, de autoria do compositor   Francisco Nogueira Fernandes da cidade de Pau dos Ferros (RN), exceto a faixa 10 do cd “Jesus entrou aqui” de Mattos Nascimento. 

Suas composições contém melodias ricas, que expressam e traduzem o real amor de Deus. Sempre valorizando o lado poético, tendo como fonte de inspiração a palavra de Deus. 

O empresário do Cantor  “ Irmão Nogueira” ja fechou parceiria com o nosso blogger, www.radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/ 


para divulgação das lindas canções do CD Fala comigo Senhor do cantor Marcos Duarte, e você pode conhecer melhor as músicas ouvindo a nossa programação aqui no, radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/  ou através do site  do cantor www.marcosduarteaovivo.com.br







Fonte: http://radiogospelmajorsales.blogspot.com.br/
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

0 comentários:

Postar um comentário

.