quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novo papa diz que casamento Gay é um ataque destrutivo ao plano de Deus.


Em outros tempos uando atuava como arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, atual Papa Francisco, foi contra a decisão do Senado da Argentina que apoiava o casamento entre homossexoais onde disse que a união gay é "um ataque destrutivo ao plano de Deus".

Além de ser contra o casamento, Mario Bergoglio também colocou-se contra a adoção de crianças por homossexuais e acabou sendo criticado pela presidente Cristina Kirchner.
Ao saber sobre as declarações do religioso, Kirchner que estava na China respondeu dizendo que o arcebispo e outros religiosos estavam "nos tempos das cruzadas" enquanto o governo só estava olhando a realidade da sociedade argentina.


Mateus 24:5-12
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.







Fonte: palavradedeus.net
Postado Por: Irmão Jackson Mauricio

0 comentários:

Postar um comentário

.