segunda-feira, 10 de junho de 2013

Casa da cantora Cristina Mel é incêndiada

A casa da cantora Cristina Mel foi palco de um incêndio acidental.
Cristina mel postou detalhes do acidente no Twitter, acompanhe na integra.

"Amados, eu vou contar o meu milagre!

Vocês se lembram que pedi oração, pois sempre que entro em estúdio, a luta é grande?

Ontem , depois que saí saí para o aeroporto, minha casa pegou fogo! Só me contaram quando voltei... Ninguém se feriu, graças a Deus! Isaias apagou incêndio.

Quando os bombeiros chegaram, o incêndio estava controlado. Felizmente, tenho 3 extintores em casa: 1 para cada andar. Você tem algum na sua?
Evacue toda área, pois a fumaça é muito tóxica!




Grande foi o livramento!
E quem estava em guerra era eu, saqueando o inferno com meu louvor a Deus...
O inimigo covardemente atacou os meus.

Causa: Curto circuito!

Graças a Deus, Sabrina estava no local e Isaias estava em casa! Agimos rapidamente.
Deus no controle!

Agora tenho certeza de que estou no caminho certo: Eu Respiro Adoração já está incomodando ao inferno!

Eu não desisto, eu não paro de lutar!

Grande livramento!

Meia hora depois que saí para gravar em SP, minha casa pegou fogo! Não adianta! Eu não…

Isaías é o meu herói! Foi bombeiro por um dia! Parte da casa sem luz... A prova eu venci!

Mãos de um herói! Isaias... Te amo, querido! Obrigada por cuidar da nossa família!

O incêndio em minha casa foi ontem enquanto gravava Eu Respiro Adoração em Jundiaí, SP. Só me falaram quando cheguei hoje.

Se o plano do inimigo era impedir que eu fosse para SP finalizar a gravação do CD Eu Respiro Adoração ou me abalar, fracassou! Este CD é de Deus!

Em cada cômodo da casa, tem uma cartela pendurada com todos os telefones de emergência e no verso, endereço com referências de como chegar mais rápido.

Fica a sugestão: em caso de emergência, qualquer pessoa , mesmo sem saber o endereço, pode chamar o socorro e salvar vidas!

"Se Deus não guardar a casa, em vão vigia o sentinela"!
Obrigada, Jesus!
Minha Rocha Eterna!

Boa noite, Amigos! Deus abençoe vocês!"

Mensagens enviadas pela própria em seu Twitter: https://twitter.com/CristinaMel







Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/06/casa-da-cantora-cristina-mel-e.html#ixzz2VobLUpFy

0 comentários:

Postar um comentário

.